Imbecil? ô lôco, meu!

O dia que Faustão não aguentou e chamou "alguém" de imbecil - ao vivo.


Está na internet o ocorrido neste domingo (17/11/19), em que o apresentador Fausto Silva não se conteve ao precisar rever os números da tal Dança dos Famosos. Sua frase foi: "O imbecil tirou de lá, para variar, de novo", segundo a reportagem do UOL que vou deixar o link no final.


Provavelmente, esta não tenha sido a primeira vez que alguém da produção sabota o trabalho do sujeito que tem um dos piores trabalhos do mundo. Tudo bem que ele recebe (dizem) R$ 3 milhões por mês.

Mas pense comigo: 1) Programa ao vivo - Quer cilada maior do que essa, nestes tempos em que vale tudo para desmerecer o profissional?

2) Nas duas pontas é mi-mi-mi. De um lado o "cast" para dar valor ao programa. Este time de profissionais, apesar de serem sempre gentis com o "gordo", devem ser exigentes pacas. E, do outro, a audiência que mete o pau, mas não deixa ele perder no IBOPE em nenhum domingo do ano, seja por falta de opção ou por falta de capacidade de consumir outro produto

3) Inovação - Como o sujeito pode inovar numa emissora que é caixa registradora? Fausto Silva é um valente!


Voltemos, então, ao episódio e eu pergunto: - Este imbecil (segundo Faustão) não tem noção da quantidade de gente assistindo, envolvida e a quantidade de dinheiro apalavrado na audiência para tirar a porcaria da informação do telão? Onde ele acha que está trabalhando? Não tem noção do alcance, da responsabilidade e do prestígio do apresentador perante ao público? Chamar de imbecil foi pouco!


Agora, nos comentários da reportagem você encontra um bando de "outros imbecis" falando sobre "assédio moral", "patrão que trata mal as pessoas" e blá, blá, blá. Um bando de gente que não entende o problema causado pelo descaso deste "imbecil".


É provável que eu esteja valorizando a perfeição de uma produção que não precisava de tanto, pois a audiência é tão (ou mais) imbecil quanto o(a) sujeito(a). Mas daí, sair metendo a boca no Fausto, acho demais; Demais por não saberem o quanto é relevante ser impecável e, demais por acharem que tá tudo bem, numa indústria em que está em jogo milhões: de pessoas e de dinheiro.

Segue o link no UOL https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/17/faustao-se-irrita-e-xinga-funcionario-de-imbecil-no-domingao.htm

26 visualizações

@1nkBrasil 2015 - 2020

1nk Brasil - Única Brasil Serviços Digitais

whatsapp-logo-icone.png